Quem somos

Olá!!! Seja bem vindo! 

A 28 Presentes produz pequenos presentes, lembranças e brindes com grandes significados, entregando junto com cada produto uma história, uma memória, um abraço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu, Fabi (Fabiane Campos), empreendedora da 28 Presentes, tenho 41 anos e tenho formação em Administração. Desde sempre sonho em empreender. Meu segundo emprego, no qual nem era registrada e tinha um salário simbólico, foi o melhor de toda a minha vida. Por quê? Era um quiosque no Shopping, onde eu trabalhava com pessoas amigas, de bem com a vida, sem essa coisa louca do mundo corporativo. Mas o mais importante é que o dono do quiosque (Onei) nos dava autonomia, era muito bom poder administrar, de alguma forma, as vendas, a vitrine, o atendimento, o estoque. Enfim, eu empreendia e não sabia, fui perceber isso anos depois. Mas naquela época eu já sonhava com o dia que teria o meu negócio. Entrei na faculdade já com este objetivo, me formei em 2007, continuei sonhando e empreendendo por aí sempre que possível. Ao sair do meu último emprego, em julho de 2018, resolvi que não voltaria ao mundo corporativo, que iria fazer aquilo que era meu destino, o que eu fazia de melhor, o que era minha paixão, que me tirava o sono, que me deixava feliz. Então idealizei a 28 Presentes e não tive sossego enquanto a ideia não começou a tomar forma.

Decidi começar minha loja com estampa de produtos (camisetas e canecas), fiz um curso para me preparar. Queria fazer algo diferente, exclusivo e com significado, não simplesmente estampar. Então, em abril de 2019 iniciei a 28 Presentes como loja virtual em uma plataforma de vendas, sem domínio próprio, com artes artes exclusivas da grande parceira Naty Souza, a princípio sobre Autismo. Desde o início a ideia era lançar outros temas, era só questão de tempo e planejamento. Então fomos agregando novos temas, fiz novas parcerias, sempre tendo em vista oferecer produtos com significado. 

Considerando a conscientização social e a inclusão como prioridade, a empresa faz parcerias com pessoas e instituições que defendem e lutam por causas sociais. 

O nome 28 Presentes remete ao número “cabalístico”, 28 de fevereiro, dia do meu aniversário, da minha irmã Patrícia, também empreendedora desde sempre e psicóloga, e da minha filha Beatriz. Dizemos que somos trigêmeas, com alguns anos de diferença entre todas. Nesta empreitada, já idealizada há tempos, sempre contei e continuo contando com elas.

Conto com meu marido, que sempre me apoia em minhas empreitadas, Marco Domingos, guitarrista e analista de sistemas (me ajuda quando a tecnologia não é tão intuitiva e boazinha).

Conto com os designers parceiros, pois em eles eu seria só mais uma a estampar camisetas. Juntos estampamos história, conscientização, igualdade, inclusão e apoio.

Conto com uma grande rede de pessoas e instituições com ideais semelhantes, que apoia a 28 Presentes e recebem minha admiração e apoio também sempre que possível.

Gratidão.

Sobre a loja

Olá!!! Seja bem vindo! A 28 Presentes produz pequenos presentes, lembranças e brindes com grandes significados, entregando junto com cada produto uma história, uma memória, um abraço. Considerando a conscientização social e a inclusão como prioridade, a empresa faz parcerias com pessoas e instituições que defendem e lutam por causas sociais.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

28 Presentes - CNPJ: 36.525.956/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail